sábado, 26 de outubro de 2013

NATAÇÃO ENTRE AS SETE MELHORES, ELIMINAÇÕES NO JUDÔ MASCULINO E RESULTADOS DIVERSOS DO XADREZ MARCAM A SEXTA DA UFC NOS JUB’S


Na manhã desta sexta (25) na Piscina do Sesi de Goiânia (GO), Marina Santos obteve vaga na final dos 200m peito com a 8ª marca, prova que não é sua especialidade. Na final realizada à tarde, a atleta melhorou sua colocação e terminou como a 7ª melhor atleta universitária do país, feito repetido pelo revezamento masculino nos 100m livre com Lucas Lima, João Angelotto, Rafael Araújo e Marcelo Dantas. A natação volta a competir neste sábado (26) em busca de mais resultados.


O judô masculino não obteve um bom desempenho nos JUB’s, e os atletas Reginaldo Muniz (médio), Angelo Sampaio (meio pesado), e Rômulo de Almeida (pesado) foram eliminados da competição sem vencer uma luta. Neste sábado, Patrícia Távila sobe ao tatame buscando melhor resultado para o judô feminino da UFC.



No xadrez a atleta Amanda Lima que havia vencido na 1ª rodada, foi vencida na 2ª rodada por Jessica Cathcart (UEM-PR), e empatou na 3ª rodada com Jessica Lira (UEPB-PB), terminando o dia na 12ª colocação. Já Rubens Martins que também venceu na estreia, venceu Genisson dos Santos (UFS-SE) na 2ª rodada, e foi vencido na 3ª por Hugo Caetano (UNIOESTE-PR), encerrando o dia na 6ª colocação. As disputas continuam neste sábado com mais duas rodadas. A competição é realizada em 7 rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário