quinta-feira, 31 de outubro de 2013

HANDEBOL E VÔLEI SÃO VENCIDOS E BASQUETE SE RECUPERA NOS JUB’S



Na quarta de competições dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), o dia da UFC começou com o Handebol feminino sendo vencido pela FASIPE (MT) por 23 a 19. Com o resultado a UFC tem a missão de vencer a FURB (SC) para classificar-se paras as semifinais da 2ª divisão . Em caso de empate ou vitória da FURB, a equipe disputa o 5° ao 8° lugar.


No mesmo momento o vôlei masculino travava o duelo com a UNILTONLINS (AM). Invictas na competição, a vitória praticamente assegurava a vaga para as semifinais. A UFC não reeditou a performance do dia anterior e a UNILTONLINS carimbou a vaga entre os quarto melhores da 2ª divisão vencendo o jogo por 3 a 1. Nesta quinta a UFC define se passa para as semis ou se via disputar o 5º ao 8º lugar da 2ª divisão. A vaga é decidida num confronto direto com a FEEVALE (RS), que também possui uma vitória em dois jogos.

Já o Basquete masculino recuperou-se do resultado adverso do dia anterior e venceu a UFTM (MG) por 71 a 53, em um jogo de muita intensidade e decidido apenas no último quarto, onde a condição física foi o fator determinante pra UFC abrir a diferença no placar. A equipe também enfrenta um jogo decisivo nesta quinta diante da IJN/FARO (RO). Vencendo a equipe praticamente garante vaga nas semifinais da 2ª divisão da competição, já que só uma difícil combinação de resultados impediria o avanço da equipe. Em caso de vitória da IJN/FARO a equipe entra na disputa do 5º ao 8º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário