quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BASQUETE MASCULINO VENCE E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS. HAND FEMININO E VÔLEI MASCULINO DISPUTAM 5º A 8º


Basquete

A manhã começou para com um desafio pesado para as meninas do Handebol da UFC, a equipe catarinense da FURB, que juntamente com a Estácio de Goiás são favoritas para o acesso a 1ª divisão. A equipe catarinense foi impondo duas condição e venceu o jogo por 29 a 12. Apesar do resultado, a equipe manteve o 3° lugar do grupo e agora enfrenta a UFOP (MG), 4ª do outro grupo, na disputa pelo 5º lugar e a manutenção da vaga na 2ª divisão.

Ainda pela manhã o Vôlei masculino enfrentou a FEEVALE (RS) na luta pela vaga na semifinais. O jogo alternou os vencedores entre os set's, e a decisão acabou indo para o tie break, onde a FEEVALE levou a melhor e venceu o jogo por 3 set's a 2, prosseguindo para as semis e jogando a UFC para a disputa do 5º lugar no confronto com a UEL (PR).

Na última chance da UFC permanecer na luta por uma vaga na 1ª divisão dos JUB's, o Basquete masculino enfrentou a IJN/FARO (RO). A equipe priorizou o sistema defensivo que foi eficiente diante das investidas dos adversários. Mesmo com a produção ofensiva menor que a vitória do dia anterior, a equipe jogou o suficiente para administrar o jogo e vencer a IJN/FARO por 52 s 39. De quebra a equipe foi beneficiada pela vitória  da UFTM (MG) sobre a LUMEN (PB) e classificou-se em primeiro do grupo. O adversário das semis são os gaúchos da FEEVALE. O vencedor garante além da vaga na final, o acesso a divisão de elite do desporto universitário brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário