segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ATLETAS DOS INDIVIDUAIS DA UFC ENCERRAM SUA PARTICIPAÇÃO NOS JUB’S E COLETIVOS JÁ ENCONTRAM-SE EM GOIÂNIA

Basquete
Handebol




Vôlei
Neste domingo (27) encerraram-se as competições das modalidades individuais nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) 2013. A UFC participou no judô, natação e xadrez.

No judô a equipe masculina não obteve classificação por não conseguir vitória com seus três judocas. No feminino, com uma vitória de Patrícia Távilla e a 5ª colocação na sua categoria, a UFC encerrou a participação no 11° lugar por equipes.


O xadrez com apenas uma/um enxadrista em cada gênero (podiam haver até dois por instituição), a UFC encerrou a competição em 13° lugar no feminino (13° no individual) e 20° no masculino (16° individual). A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) não divulgou a classificação final da natação até o momento, mas Marina Santos conseguiu o segundo 7º lugar, desta vez nos 100 metros peito, mesma colocação obtida nos 200 metros peito.

As equipes de basquete masculino, handebol feminino e vôlei masculino já encontram-se em Goiânia (GO) para iniciar amanhã (29) suas trajetórias na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário