terça-feira, 2 de julho de 2013

FINAIS DOS JUC'S SÃO DESAFIO PARA EQUIPES DA UFC NESTE FIM DE SEMANA

As finais dos Esportes de Quadra dos Jogos Universitários Cearenses (JUC's) 2013 serão realizadas neste fim de semana no Ginásio da UNIFOR. Os jogos envolvem equipes da UFC em diferentes modalidades esportivas, e definem vaga para representar o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's), que será realizado em Goiânia/GO em outubro.

No sábado (06) a primeira decisão acontece no Vôlei Feminino às 9h na Quadra C. O confronto envolve  UFC e UNIFOR, que vêem decidindo a vaga nos últimos anos, com hegemonia da UNIFOR. 

Em seguida ocorreram paralelamente as decisões do Basquete Masculino (Quadra B) e Handebol Masculino (Quadra A). 

No Basquete Masculino a UFC encara na final pelo terceiro ano seguido a Faculdade Católica, que levou a melhor nos últimos dois anos. 

Em novo confronto com a UNIFOR (atual campeã da modalidade), o Handebol Masculino da UFC busca a vaga no brasileiro. A UFC não participa do eventro desde 2008.

O Vôlei Masculino da UFC entra em quadra para enfrentar a Fatene. A equipe defende a invencibilidade para confirmar o tricampeonato da competição, e pelo segundo anos consecutivo representar o Ceará nos JUB's.

O Futsal Feminino entra em quadra apenas para cumprir tabela diante da já Campeã UNIFOR, enquanto que no Futsal Masculino o final não conta com a equipe da UFC.

Apenas no domingo (07) será realizada a final do Basquete Feminino. Em caso de vitória da UFC sobre a UNIFOR um terceiro jogo será necessário para definir o campeão.

No Handebol Feminino apenas a UFC se inscreveu para a competição e já garantiu a vaga para os JUB's.


PROGRAMAÇÃO

DIA 06.07 (SÁBADO)

LOCAL: GINÁSIO DA UNIFOR
QUADRA A
10:00 UNIFOR X UFC (Handebol Masc)
11:15 UNIFOR X UFC(Futsal Fem)
12:30 UNIFOR X FLF (Futsal Masc)

QUADRA B
10:00 FCC X UFC (Basquete Masc)

QUADRA C
09:00 UNIFOR X UFC (Vôlei Fem)
10:30 FATENE X UFC (Vôlei Masc)

Dia: 07.07 (DOMINGO)
Local: GINÁSIO DA UNIFOR
QUADRA B
10:00 UNIFOR X UFC (Basquete Fem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário