quarta-feira, 29 de maio de 2013

UFC É VENCIDA NO SEGUNDO JOGO DA LDU

No seu segundo jogo da Fase Final da Liga do Desporto Universitário (LDU) 2013, que está sendo realizada em Cuiabá/MT, a equipe de Vôlei Masculino da UFC foi vencida pela ALFA (GO) por 3 set's a 1 (25x16 / 25 x 23 / 21 x 25 / 25 x 16). 

Apesar do resultado adverso, o jogo foi considerado produtivo, diante da força do adversário, que além de ser o campeão de 2012 da LDU, também conquistou o título da Superliga B e a vaga para competir na Superliga A em 2014. 

Mesmo com a vitória da equipe goiana, a UFC classificou-se para as semifinais da competição, já que havia vencido a UNIVERSO (RJ) por 3 set's a 0, e independente do resultado do confronto entre ALFA (GO) e UNIVERSO (RJ) no dia de hoje, no mínimo o segundo lugar do Grupo A está garantido.

As semifinais ocorrem na quinta, e o adversário da UFC será conhecido com o encerramento da rodada de hoje.

A LDU é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com patrocínio do Itaú por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal, e apoio do Ministério do Esporte, Federação Mato-grossense de Esportes Universitários, Secretaria de Esportes do Município de Cuiabá e Governo do Estado do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário