terça-feira, 7 de maio de 2013

DUPLAS DE VÔLEI DE PRAIA DA UFC OBTÊM QUARTO E QUINTO LUGAR NA LDU

Clara defende ataque na disputa do 3° lugar

Uma dupla feminina e outra masculina representaram a UFC e o Ceará na Liga do Desporto Universitário de Vôlei de Praia, realizada de 2 a 5 de maio em Fortaleza/CE, no Centro de Treinamento da Estácio/FIC.

Clara e Sofia conquistaram o quarto lugar entre as 8 duplas da competição. Na fase classificatória as atletas venceram as representantes paraibanas e baianas, sendo derrotadas por uma das duplas pernambucanas. Mesmo com a derrota a dupla classificou-se em primeiro lugar da chave. 

Na semifinal o confronto foi com as representantes potiguares, e a equipe do Rio Grande do Norte saiu vitoriosa por 2 set's a 0. Na disputa do terceiro lugar repetiu-se o confronto da fase de grupos, com a dupla pernambucana saindo novamente vencedora de quadra. As pernambucanas venceram desta vez com um resultado mais apertado (2 set's a 1), e a dupla cearense terminou na quarta colocação.

No masculino, Assis e Ronaldo também iniciaram a competição com vitória sobre uma das duplas baianas, mas após derrota para a dupla paraibana (que sagrou-se campeã do evento), e nova derrota de virada para a dupla roraimense, a dupla cearense não passou às semifinais e terminou a competição em quinto lugar.

Classificação Feminina

Classificação Masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário