sexta-feira, 5 de abril de 2013

LIGA CEARENSE DO DESPORTO DE VÔLEI E XADREZ ABREM COMPETIÇÕES 2013

Serão realizadas neste sábado (06.04) as competições da Liga Cearense do Desporto Universitário 2013, ambas são seletivas para a competições nacionais da Liga do Desporto Universitário (LDU).
Primeiro serão os jogos de Vôlei de Praia na Estácio/FIC Via Corpvs às 8h. No feminino apenas as três equipes da UFC (Sophia/Clara, Lis/Thaís e Renata/Daly) se inscreveram para a competição. No masculino a disputa será entre UFC (Ronaldo/Sérgio), UNIFOR e IDJ/Jaguaribe. As equipes campeãs de cada gênero garantem vaga na LDU de Vôlei de Praia que será realizada em Fortaleza/CE de 2 a 5 de maio.
Em seguida a competição de Xadrez será realizada a partir das 14h no Colégio Farias Brito/Dom Luís, apenas com competidores da UFC. No feminino o confronto será entre Amanda Lima e Maria, e no masculino a disputa envolverá os alunos-atletas Renan Brás , Rubens Martins, Pedro Scussel e Tiago Soares. A campeã e o campeão de cada gênero garantem vaga na LDU de Xadrez será realizada em Cuiabá/MT de 27 a 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário