domingo, 29 de maio de 2011

UFC CONQUISTA BRONZE NA LDU DE XADREZ

Leone Moreno da UFC conqusitou o bronze na Liga do Desporto Universitário de Jogos de Salão, realizada em Goiânia/GO de 25 a 28 de maio. No xadrez, a UFC também pariticpou no feminino com Maria Machado.
O evento ainda contou com a realização do Tênis de Mesa, que no feminino, teve a participação de Nara Romero da UFC. A UFC foi a única Instituição de Ensino Superior do estado do Ceará a participar do evento.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

sexta-feira, 27 de maio de 2011

UFC É BICAMPEÃ CEARENSE DE VÔLEI

A Seleção Juvenil Masculina da UFC conquistou o Bicampeonato Cearense da Categoria nesta quinta (27.5), ao vencer o BNB/CAMED por 3 set´s a 1 no Náutico Atlético Cearense.
Em sua segunda participação no evento, a UFC já conquista seu segundo título, consolidando a instituição como uma das grandes forças do voleibol masculino do Ceará, fruto do incremento da política de incentivo ao desporto para os alunos, promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.
Agora, a seleção da UFC pretende melhorar sua classificação no Adulto, que em 2010 conquistou o terceiro lugar no Campeonato Cearense.
A UFC parabeniza aos alunos-atletas, técnicos e colaboradores pela conquista.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário.

I ENCONTRO DE BOLSISTAS DA UFC

Será realizado dia 2 de junho, às 16h, na Concha Acústica da Reitoria, o I Encontro de Bolsistas da UFC. Na ocasião, o Reitor Jesualdo Farias irá declarar abertos os trabalhos preparativos da III Feira das Profissões e dos Encontros Universitários 2011, dois grandes eventos do Calendário Universitário protagonizados pelos estudantes. Também estarão presentes os professores orientadores, tutores e supervisores de estudantes bolsistas de graduação.

O bolsista inscrito receberá uma camisa, a ser distribuída no dia do evento. Serão sorteadas 40 vagas em um ônibus oferecido pela Universidade. Os grupos de estudantes sorteados terão direito a uma viagem para qualquer localidade do Ceará, com duração de cinco dias. As despesas da viagem serão custeadas pelo próprio estudante e a UFC cederá apenas o ônibus com o motorista e a gasolina.

Para participar, o bolsista deverá inscrever-se com um grupo de mais quatro colegas, também bolsistas. Caso o estudante se cadastre individualmente, apenas como articulador, ele estará se inscrevendo apenas para participar do encontro, e não estará apto ao sorteio. Bolsistas voluntários também podem se inscrever até o dia 31. Mais informações no site: www.ebgufc.blogspot.com.

Para ler a notícia na íntegra, clique no título da notícia.

Fonte: Portal da UFC

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MARINA OLIVEIRA DA UFC CONQUISTA BRONZE NA LDU DE JUDÔ

A competição individual da LDU de Judô, realizada nesta quinta (26.05), em São Paulo, proporcionou bronze a UFC na categoria Médio feminino com Marina Oliveira (FEAACS).
A delegação da UFC tem ainda Daniel Victor (FEAACS), Rômulo Almeida (IEFES) e Reginaldo Muniz (Agrárias), que apesar de não conquistarem medalha, obtiveram um bom desempenho, segundo Clovandi Costa, chefe da delegação.
O nível da competição é tão alto que nomes como Edinanci Silva e destaques da nova geração, Felipe Costa e Jéssica Santos, participam do evento.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

LEONE DA UFC DIVIDE LIDERANÇA DA LDU DE XADREZ

Veja matéria da CBDU:

" Dia de xeque mates na Liga do Desporto Universitário de Xadrez 2011 em Goiânia (GO). A competição movimenta o calendário do esporte universitário e vale vaga para a Universíade que será disputada na China, em agosto. Os vencedores de cada naipe terão vaga garantida na disputa internacional. Nesta quinta-feira (26/05) foram realizadas a segunda e terceira rodadas da competição que se encerra no sábado (28/05). Alguns atletas já se destacam como Vivian Heinrichs (SP) que lidera a competição no naipe feminino, com três vitórias.

...

As partidas pela Liga do Desporto Universitário de Xadrez 2011 seguem na manhã e tarde desta sexta (27/08), no Hotel Kananxuê. Depois de duas rodadas, Leone Moreno (CE) e Claudionor Alcides (SC) lideram a competição no naipe masculino, enquanto no feminino a liderança segue com Vivian Heinrichs (SP), Amanda Carolina (SC) e Karoliny Taiane (SC).
A Liga do Desporto Universitário 2011 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax e Bauducco por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. Apoio local: FGDU e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Goiânia (Semel)."

Fonte: Roberto Toledo

Começa Liga de Lutas em São Paulo

A UFC é a única representante do Ceará na LDU de Lutas. O evento que reune alunos-atletas do judô, karatê e taekwondo de todo o país, tem a representação de 4 alunos da UFC, sendo 3 no masculino e 1 no feminino.

Veja matéria da CBDU na íntegra.

"Judocas encaram disputa individual da Liga do Desporto Universitário de Lutas 2011. Atletas do taekwondo e karate chegam em São Paulo nesta sexta (27/05). Clique e confira Informe de Traslado e Congresso Técnico.

Os judocas iniciaram na manhã desta quinta, dia 26/05, as disputas individuais pela Liga do Desporto Universitário de Lutas 2011, no ginásio do Pacaembu, em São Paulo (SP). São 115 judocas de Pernambuco, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Os atletas da categoria peso pesado abriram a programação. As finais individuais estão programadas para o período vespertino. Na sexta, dia 27/05, ocorrem as disputas por equipe. A entrada para o público é gratuita.

No sábado, dia 28/05, é a vez dos torneios de Karatê e Taekwondo. Os atletas desembarcam em São Paulo já nesta sexta-feira para Congresso Técnico e Pesagem."

Fonte: Pollyanna Pádua

Xadrez tem rodada de abertura pela Liga

A UFC é a única represntante do Ceará na LDU 2011 de Xadrez no feminino e masculino. Embora outras IES tivessem o direito de participar da LDU, apenas a UFC enviou representantes para o evento.

Matéria na íntegra do site da CBDU.

"Enxadristas encaram primeira rodada da Liga do Desporto Universitário de Xadrez 2011, em Goiânia (GO), que vale vaga para a Universíade da China 2011.

Enxadristas jogam primeira rodada da Liga de Xadrez 2011. Foto: Cristiano Borges

Começou na tarde desta quarta-feira (25/05) no hotel Kananxuê, em Goiânia (GO), a Liga de Desporto Universitário de Xadrez que vale vaga para a Universíade de Verão 2011, na China, em agosto. A competição reúne atletas de seis estados brasileiros: São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Ceará.

Participam do campeonato jovens de 18 a 28 anos, matriculados regularmente em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES). Um dos destaques é a estudante de Economia da Universidade de São Paulo (USP), Líria Garcia, de 22 anos. Ela é a melhor colocada no ranking entre as competidoras e pela segunda vez visita Goiás em uma competição de xadrez. “O que me atraiu é a oportunidade de conseguir uma vaga para disputar os jogos na China. Seria uma experiência única, conhecer um país tão diferente representando o Brasil”, afirmou a atleta que ano passado representou o Brasil no Mundial Universitário da categoria, na Suiça.

Para o diretor técnico da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), Edinilton Vasconcelos, a Liga é uma oportunidade de manter em movimento durante todo o ano as várias modalides esportivas. “Essa é mais uma competição que envolve grandes atletas de todo o país. Essa vaga para os jogos da China trouxe ainda mais interesse pelo campeonato, já que todos tentarão alcançar esse objetivo”.

Os jogos de xadrez serão disputados nos naipes masculino e feminino. Apenas o vencedor de cada naipe terá vaga para a disputa da Universíade na China. O torneio terá sete rodadas. A primeira ocorreu já nesta quarta-feira, após o Congresso Técnico, e a última rodada está prevista para sábado (28/5) quando serão conhecidos os vencedores.

De quinta à sábado (25 a 29/05), os jogos serão realizados em dois horários: às 9h e às 16h. O limite máximo para a duração de cada rodada é de quatro horas. O hotel Kananxuê, em Goiânia, recebe a competição.

A Liga do Desporto Universitário 2011 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax e Bauducco por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. Apoio local: FGDU e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel)."

Fonte: Roberto Toledo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

JUFC 2011 DE FUTEBOL/CAMPI FORTALEZA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS.

As inscrições para o JUFC 2011 de Futebol/Campi Fortaleza já estão abertas nas Atléticas das respectivas Unidades Acadêmicas. O feminino ocorrerá no society, enquanto o masculino no campo oficial. As inscrições vão até o dia 03 de junho, e a competição deve iniciar no dia 17 de junho.
Mais informações nas Atléticas.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

UFC NA FINAL DO CEARENSE DE VÔLEI JUVENIL MASCULINO

A UFC disputará nesta quinta(26.05) às 20h30 no Náutico, a final do Campeonato Cearense de Vôlei Juvenil Masculino com o BNB/CAMED.
A UFC é a atual campeã cearense da modalidade, e busca o bicampeoanto após vencer o Darwin em duas partidas pelas semi-finais, ambas de 3 sete's a 0. Já o BNB/CAMED chegou à final vencendo o Náutico na partida desempate da outra semi-final, fazendo 2 a 1 no duelo.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PROGRMAÇÃO DAS SELETIVAS JUB'S NESTE FIM DE SEMANA

NOTÍCIA FUCE - TABELA DAS SELETIVAS UNIVERSITÁRIAS

DATA: 27/05/2011
LOCAL: QUADRA "A" UNIFOR
19:30 UNIFOR X FIC (FF)
20:30 UNIFOR X UFC (FM)


DATA: 28/05/2011
LOCAL: QUADRA "A" UNIFOR
10:00 ATENEU X FATENE (FF)
11:30 UNIFOR X FIC (FM)
13:00 UECE X CATÓLICA (FM)
14:30 UVA X ATENEU (FM)
16:00 UVA X UFC (FF)
18:01 INTA X FATENE (FM)
19:00 INTA X FIC (FF)

LOCAL: QUADRA "B " UNIFOR
15:00 UNIFOR X UFC (BF)
16:30 CHRISTUS X CATÓLICA (BM)
18:01 UNIFOR X INTA SOBRAL (BM)

LOCAL: QUADRA "C " UNIFOR
09:00 UNIFOR X FIC (VM)
10:30 UNIFOR X UFC (VF)

LOCAL: FACULDADE CHRISTUS
13:00 FAMETRO X FATENE (HM)
14:30 CHRISTUS X FAMETRO (HF)
16:00 IESC PENTECOSTE X UFC (HM)


DATA: 29/05/2011
LOCAL: CATÓLICA
09:00 INTA X CHRISTUS (BM)
10:30 CATÓLICA X UFC (BM)

LOCAL: FACULDADE CHRISTUS
08:00 FATENE X CATÓLICA (FM)
09:00 INTA X UECE (FM)
10:00 UVA X FATENE (FF)
11:00 UFC X ATENEU (FF)
12:00 FAMETRO X IESC PENTECOSTE (HM)
13:30 UFC X PERD. (Christus x Fametro)(HF)
15:00 UFC X FATENE (HM)

Fonte: FUCE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

InterFEAACS e JAAFFOE

Prossegue neste sábado (21.05) o IV InterFEAACS das modalidade de quadra. O evento deve finalizar a etapa dos jogos, indicando os representantes da Unidade Acadêmica para o JUFC 2011.
No domingo, deverá acontecer o JAFFOE com o futsal masculino, evento realizado pela Atlética da FFOE, dando início às atividades da instituição.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário.

UFC NO CAMPEONATO CEARENSE JUVENIL MASCULINO DE VÔLEI 2011

O Campeonato Cearense Juvenil Masculino teve sua fase classificatória encerrada ontem 17.05, a equipe do Colégio Darwin venceu Cascavel por 3 sets a 0 e garantiu o 4º lugar avançando a fase semi final. A equipe do BNB/ CAMED até então invicta foi surpreendida pela atual campeã UFC sendo derrotada por 3 sets a 0 com parciais de (25/13, 35/33 e 25/09) terminando na 2ª colocação. Confira abaixo como ficaram os confrontos da fase semi final:


1ª SEMIFINAL – PLAYOFF – 1º JOGO

DIA: 18.05.2011 (QUARTA-FEIRA)

LOCAL: COLÉGIO SALESIANO DOM LUSTOSA
20:30h
UFC 3X0 DARWIN -(25/14,25/20,25/19)

2ª SEMIFINAL – PLAYOFF – 1º JOGO

DIA: 18.05.2011 (QUARTA-FEIRA)
LOCAL: BNB CLUBE DE FORTALEZA
20:30h
BNB/CAMED 1X3 NÁUTICO - (26/28,25/12,20/25,20/25)

1ª SEMIFINAL – PLAYOFF – 2º JOGO
DIA: 21.05.2011 (SÁBADO)
LOCAL: COLÉGIO DARWIN
17:00h
UFC X DARWIN

2ª SEMIFINAL – PLAYOFF – 2º JOGO
DIA: 21.05.2011 (SÁBADO)
LOCAL: NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE
10:00h
BNB/CAMED X NÁUTICO

1ª SEMIFINAL – PLAYOFF – 3º JOGO (Se Necessário)
DIA: 23.05.2011 (SEGUNDA-FEIRA)
LOCAL: COLÉGIO SALESIANO DOM LUSTOSA
20:30h
UFC X DARWIN

2ª SEMIFINAL – PLAYOFF – 3º JOGO (Se Necessário)
DIA: 23.05.2011 (SEGUNDA-FEIRA)
LOCAL: BNB CLUBE DE FORTALEZA
20:30h
BNB/CAMED X NÁUTICO


A final acontecerá dia 26.05.2011 às 20:30 h, no ginásio do Náutico Atlético Cearense.

Fonte: Federação Cearense de Vôlei

JUFC 2011 INICIADO NO CAMPUS CARIRI E CAMPUS SOBRAL

O JUFC 2011 foi inicado paralelamente em Sobral e no Cariri, no sábado (21.5) com o Futebol. No cariri a modalidade ocorre no society masculino, e a final deverá ocorrer neste domingo (22.5) às 8h.
Em Sobral, a modalidade acontece em campo oficial apenas no masculino, e o evento terá continuidade nesse fim de semana com jogos da fase classificatória. A final está prevista para o dia 28 de maio (domingo), onde ocorrerá a realização do Cabo de Guerra.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SELETIVAS UNIVERSITÁRIAS CEARENSES 2011

NÃO HAVERÁ RODADA DAS SELETIVAS NOS DIAS 20, 21 E 22 DE MAIO DE 2011.

Fonte: Federação Universitária Cearense de Esportes.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

IV InterFEAAC

Durante os dias 14, 15, 21, 28 e 29 de maio estará acontecendo o IV InterFEAAC, o maior evento esportivo da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC-UFC). O evento já está em sua 4º edição e a cada ano as modalidades se tornam mais abrangentes e a realização mais eficaz.
No sábado (14) e no domingo (15), houveram competições de Futsal (feminino e masculino) e de Basquete Masculino. Todas ocorreram no ginásio do Pici. Por motivo da chuva de sábado, alguns jogos tiveram que ser adiados para o domingo, com isso, não houve disputa de vôlei, mas a organização já está redefinindo os horários para que haja competição. Como o InterFEAAC é utilizado como classificatório para o JUFC, alguns times já estão classificados para essa disputa. No futsal feminino, as campeãs "As jogueiras", além do time vencedor de Basquete Masculino "NBB/FEAAC". As semi-finais e final de Futsal masculino provavelmente ocorreram nesse próximo sábado (dia 21), em que na semi-final estarão os times "Fernando Moraes" x "Kilapa Primu's" e "Zefinha" x "TMN". Para então ter a final, com o time Vencedor. Esse ano, a Associação Atlética inovou e inseriu Futebol de campo com 11 na linha, ao invés do Futebol Society. Essa disputa ocorrerá nos dia 28 e 29 no próprio Campus do Pici.

Fonte:

Diretoria da AAFEAACS

domingo, 15 de maio de 2011

DUPLA DE VÔLEI DE PRAIA MASCULINO DA UFC É PRATA NA LDU

Há pouco, foi realizada a fase final da LDU de Vôlei de Praia masculino. A dupla da UFC, Ronaldo Costa e Victor Jorge, foi vencida por 2 set's a 0 e ficou com a medalha de prata.
Fonte: Ricardo Barreto - dirigente da delegação

LDU DE VÔLEI DE PRAIA MASCULINO: UFC NA FINAL

A dupla masculina da UFC, Ronaldo Costa e Victor Jorge, acaba de vencer a dupla da Faculdade de Sergipe, na semi-final da LDU de Vôlei de Praia, por 2 set's a 1. Com o resultado, a dupla está na final, que acontecerá ainda hoje, às 11h.

Fonte: Ricardo Barreto - dirigente da delegação

sábado, 14 de maio de 2011

UFC ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA LDU DE VÔLEI DE PRAIA FEMININO ENTRE AS OITO MELHORES

A dupla feminina da UFC, Evan e Thaís, encerrou sua participação na LDU neste sábado(14.05) se classificando entre as 8 melhroes duplas do Desporto Universitário brasileiro.

Fonte: Ricardo Barreto - Dirigente da delegação

MATÉRIA NA CBDU DESTACA O DESPORTO UNIVERSITÁRIO DA UFC [CLIQUE AQUI!]

Confira a matéria na íntegra clicando na imagem abaixo ou através do link no título da notícia.

UFC ENTRE AS QUATRO MELHORES DO PAÍS NO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

Há pouco, a dupla masculina da UFC, Ronaldo Costa e Victor Jorge, venceram nas quartas da LDU de Vôlei de Praia, por 2 set's a 1, a dupla da Fabavi/ES.
Com o resultado, a dupla se classifica entre as 4 melhores duplas do desporto universitário brasileiro.

Fonte: Ricardo Barreto - dirigente da delegação

UFC ENTRE AS OITO MELHORES DO PAÍS TAMBÉM NO FEMININO DE VÔLEI DE PRAIA

Após a dupla masculina da UFC garantir vaga nas quartas-de-finais da LDU, no Rio de Janeiro, agora foi a vez do feminino, com a dupla Evan e Thaís, garantir vaga entre as oito melhores do país. A dupla venceu a UEPA por 26 e 24, e agora se prepara para o jogo das quartas à tarde.

Fonte: Ricardo Barreto - dirigente da delegação

MASCULINO ENTRE AS OITO MELHORES DO PAÍS NO VÔLEI DE PRAIA UNIVERSITÁRIO

A dupla masculina do Ceará, representado pela UFC, com os alunos Ronaldo Costa e Victor Jorge, venceram há pouco a dupla do Rio de Janerio da Universo por 25 à 18, e garantiram vaga nas quartas-de-finais.

Fonte: Ricardo Barreto - dirigente da delegação.

UFC ESTREIA NA LDU DE VÔLEI DE PRAIA

As duplas da Ceará, ambas representadas pela UFC, estreiaram na Liga do Desporto Universitário (LDU) nesta sexta (13.05), valendo pela fase de grupos, e obtiveram os seguintes resultados:

Feminino - Evan Carla (IEFES) e Thaís Amanda (FEAAC)
SP/UNI SANT´ANNA 01 X 00 CE/UFC - 25X21
CE/UFC 00 X 01 RJ/UNIVERSO 1 - 13X25
Colocação no Ranking - 11° de 16 equipes

Masculino - Ronaldo Costa (CT) e Victor Jorge (Direito)
CE - UFC 01 X 00 RJ - CASTELO BRANCO 2 - 25X22
AL - MAURICIO DE NASSAU 01 X 00 CE - UFC - 29X27
Colocação no Ranking - 8° de 15 equipes

As parcerias inscritas na LDU de Vôlei de Praia 2011 voltam à arena de Copacabana neste sábado (14/05), a partir das 08h, para as partidas pela fase eliminatória. As semifinais e as finais estão marcadas para domingo (15/05), também às 08h. Abaixo, os jogos da UFC em ambos o naipes:

Feminino
11h00 - PA/UEPA x CE/UFC - ELIMINATÓRIA

Masculino
10h00 - RJ/UNIVERSO 1 x CE/UFC - ELIMINATÓRIA

A Liga do Desporto Universitário 2011 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax e Bauducco por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal.

Fonte: CBDU

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MUDANÇA DE HORÁRIO NAS SELETIVAS UNIVERSITÁRIAS - JUB'S

Neste sábado, 14 de maio, as Seletivas Universitárias Cearenses para o JUB'S serão iniciadas.
As seleções de futsal masculino e feminino da UFC já participarão da primeira rodada, conforme informações abaixo:

DIA: 14.05 (SÁBADO)
LOCAL: UNIFOR

09:00 UFC X ESTÁCIO/FIC (FUTSAL MASCULINO)
10:30 ATENEU X FLF (FUTSAL MASCULINO)
12:00 FATENE X UECE (FUTSAL MASCULINO)
13:30 FATENE X UFC (FUTSAL FEMININO)

Fonte: Federação Universitária Cearense de Esportes

sábado, 7 de maio de 2011

LIGA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - SELETIVA CEARENSE

Neste fim de semana, foram realizados confrontos entre UFC e UNIFOR para definir o representante cearense na fase regional da Liga do Desporto Universitário (norte e nordeste). As seleções da UFC foram vencidas em todos os confrontos, conforme os resultados abaixo:

Basquete Masculino
UNIFOR 49 X 38 UFC

Futsal Masculino
UNIFOR 12 X 2 UFC

Vôlei Feminino
UNIFOR 3 X 0 UFC
(25-14),(25-16),(25-11)

Vôlei Masculino
UFC 1 X 3 UNIFOR

A UFC participará da fase regional da LDU no Futsal Feminino, no Handebol Feminino e no Handebol Masculino, que conseguiram a vaga sem participar das seletivas cearenses por não haver outras equipes na competição.


Fonte: Divisão de Desporto Universitário.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VAGAS NA MUSCULAÇÃO

Já estão abertas vinte vagas na sala de musculação do IEFES para alunos atletas das seleções da UFC. As vagas são para o horário de 11h às 14h, de segunda a sexta.
Os interessados devem procurar o professor Vilar no respectivo horário.

Fonte: Desporto Universitário

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Liga do Desporto Universitário

Em reunião na FUCE deliberou-se pelos seguintes encaminhamentos em relação a Liga do Desporto Universitário:
As equipes vencedoras dos confrontos entre UFC e Unifor, representaram o Ceará na LDU que será realizada em Natal/RN no período de 5 a 12 de junho.

Confrontos:

Basquete Feminino - UNIFOR
Futsal Feminino - UFC
Handebol Feminino - UFC
Handebol Masculino - UFC

Os vencedores dos jogos a baixo serão os demais representantes:

Basquete Masculino
UNIFOR x UFC
Horário: 20h:30
Dia:06/05/2011 - Sexta-Feira
Local: UNIFOR

Futsal Masculino
UNIFOR x UFC
Horário: 11h:00
Dia: 07/05/2011 - Sábado
Local: UNIFOR

Vôlei Masculino
UFC x UNIFOR
Horário: 10h:00
Dia: 07/05/2011 - Sábado
Local: UNIFOR

Vôlei Feminino
UNIFOR x UFC
Horário: 11h:30
Dia: 07/05/2011 - Sábado
Local: UNIFOR

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

terça-feira, 3 de maio de 2011

JUC´S 2011 DE JUDÔ

Foram realizadas, no último sábado, dia 30 de abril, as Seletivas Universitárias de Judô masculino e feminino, nas dependências do Campus do Pici, bloco da Educação Física na sala de lutas. Compareceram ao evento 05 (cinco) alunos-atletas da UFC no masculino e 5 (cinco) no feminino. A classificação dos alunos-atletas da UFC foi a seguinte:

Categoria Ligeiro/ masculino, -60kG:
1°. Daniel Victor C. Silva - UFC
2°. Willamy Adriano Matias - UECE

Categoria Leve/ Masculino,-73KG:
1°.Avila Almeida - UECE
2°.Felipe Mauro da Costa - UNIFOR
3°.Renêe de Caldas Honorato - UFC

Categoria Meio-Médio/ Masculino,-81KG
1°.Reginaldo da Silva Muniz - UFC
2°.Lauro Alves Pwreira Neto - UVA

Categoria Meio-Pesado/ Masculino,-100KG
1°.Paulo André Uchoa - UECE
2°.André Luiz Oliveira - UFC

Categoria Pesado/ Masculino,+100KG
1°.Rômulo Leandro Almeida - UFC

Categoria Ligeiro/ Feminino, -48kG:
1°.Patricia Tobias da Silva - UFC
2°.Elizabeth Ferreira Rego - UFC

Categoria Meio-Leve/ Feminino,-52KG:
1°.Stefernny Mayara - UFC

Categoria Meio-Médio/ Masculino,-63KG
1°.Rafaella Botô Costa - UFC

Categoria Médio/Feminino,-70KG
1°.Marina de Fátima Oliveira - UFC

Os alunos-atletas da UFC que sagraram campeõs, representarão a UFC na Liga do Desporto Universitário, evento que contará com os melhores alunos-atletas do desporto univeritário nacional, e acontecerá em São Paulo de 25 a 28 de maio.


Fonte:Divisão de Desporto Universitário