quarta-feira, 30 de março de 2011

Preparação Física no aterro da Praia de Iracema.

Está sendo realizado em frente ao restaurante Tia Nair na Praia de Iracema, treinamento físico na caixa de areia.
O evento ocorre às terças a partir das 19h, sob orientação do Prof° Clovandi.
Alunos das diversas seleções da UFC podem participar.

Fonte: Prof° Clovandi Costa

segunda-feira, 28 de março de 2011

Juc's de Tênis de Mesa e Xadrez no sábado.

A competição de Tênis de Mesa será realizada na sede da Federação Cearense de Tênis de Mesa localizado na Rua Luiza Miranda Coelho, 953(bairro Luciano Cavalcante)no dia 02 de abril as 9hs. As inscrições serão até o dia 28 de março. Ela será seletivas para a Liga Universitária.
A competição de Xadrez será realizada na sede do Colégio Farias Brito na Avenida Dom Luiz no dia 02 de abril as 9hs. As inscrições serão até o dia 28 de março. Ela será seletivas para a Liga Universitária e para as Olímpiadas Universitárias.

Fonte: FUCE

Juc's de Karatê tem data de competição definida.

Competição de Karatê dia 30 de abril no Ginásio Paulo Sarasate.
Inscrições até o dia 25 de abril na FUCE.

Fonte: FUCE

quarta-feira, 23 de março de 2011

VAGAS NA MUSCULAÇÃO ESGOTADAS TEMPORARIAMENTE

Os treinos de musculação atingiram o número de 50 atletas no horário de 11h às 14h, não havendo mais vagas para demais atletas interessados. Demais vagas surgirão em casos de desistência ou em caso do surgimento de novos horários, ainda sem previsão.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

segunda-feira, 14 de março de 2011

TREINOS DE MUSCULAÇÃO

Os treinamentos de musculação já estão disponíveis para os alunos-atletas interessados, que, inicialmente, deverão passar por uma avaliação física na própria sala de musculação do IEFES, no horário de 11h às 14h, de segunda a sexta.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

TREINOS DE XADREZ: NOVO LOCAL

Os treinos de xadrez da UFC acontecerão em um novo local. A partir desta quarta-feira, 16 de março, os atletas da modalidade se reunirão na sala da Atlética da Faculdade de Direito da UFC - AAFD nos seguintes horários:

Quartas-feiras: das 19h às 21h;
Sábados: das 13h às 15h.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO - BOLSISTAS DE RENDIMENTO

Ocorrerá nesta sexta-feira, dia 18 de março, às 14 horas, no auditório da PRAE, reunião com os selecionados para a Bolsa de Incentivo ao Desporto (RENDIMENTO). No encontro, abordaremos as seguintes pautas: assinatura do termo de compromisso, exigências do edital e orientações gerais.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO - BOLSISTAS DE GESTÃO

Ocorrerá nesta quinta-feira, dia 17 de março, às 9 horas, no auditório da PRAE, reunião com os candidatos à Bolsa de Incentivo ao Desporto (GESTÃO). No encontro, abordaremos as seguintes pautas: regularização dos indeferidos, relatório mensal e calendário universitário.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

sexta-feira, 11 de março de 2011

DIVULGADO RESULTADO DA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO

O resultado da bolsa de Incentivo ao Desporto já está disponível no sítio da PRAE (www.prae.ufc.br). Os alunos classificados receberão no e-mail fornecido no Formulário de Solicitação da Bolsa, informações quanto a data de assinatura dos termos de compromisso (no caso de alunos classificados), sua colocação e pontuação na modalidade e na ampla concorrênica, e os motivos de indeferimento (nos casos de alunos indeferidos).

Fonte: Divisão de Desporto Universitário