sexta-feira, 27 de maio de 2011

I ENCONTRO DE BOLSISTAS DA UFC

Será realizado dia 2 de junho, às 16h, na Concha Acústica da Reitoria, o I Encontro de Bolsistas da UFC. Na ocasião, o Reitor Jesualdo Farias irá declarar abertos os trabalhos preparativos da III Feira das Profissões e dos Encontros Universitários 2011, dois grandes eventos do Calendário Universitário protagonizados pelos estudantes. Também estarão presentes os professores orientadores, tutores e supervisores de estudantes bolsistas de graduação.

O bolsista inscrito receberá uma camisa, a ser distribuída no dia do evento. Serão sorteadas 40 vagas em um ônibus oferecido pela Universidade. Os grupos de estudantes sorteados terão direito a uma viagem para qualquer localidade do Ceará, com duração de cinco dias. As despesas da viagem serão custeadas pelo próprio estudante e a UFC cederá apenas o ônibus com o motorista e a gasolina.

Para participar, o bolsista deverá inscrever-se com um grupo de mais quatro colegas, também bolsistas. Caso o estudante se cadastre individualmente, apenas como articulador, ele estará se inscrevendo apenas para participar do encontro, e não estará apto ao sorteio. Bolsistas voluntários também podem se inscrever até o dia 31. Mais informações no site: www.ebgufc.blogspot.com.

Para ler a notícia na íntegra, clique no título da notícia.

Fonte: Portal da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário