quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DIVISÃO DE DESPORTO UNIVERSITÁRIO NO MSN

A Divisão de Desporto Universitário agora está no MSN. Pedimos aos seguidores do blog, aos representantes das associações atléticas e aos alunos e atletas que adicionem o nosso contato desportoufc@hotmail.com, para eventuais solicitações ou esclarecimentos, de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DELEGAÇÃO JUB'S 2010

Os integrantes da Delegação do JUB'S 2010 deverão baixar os arquivos no 4shared (link ao lado) para providenciar os seguintes procedimentos:

1 - Cadastro de Aluno-Atleta, técnico, auxiliar ou dirigente:
Preencher os dados solicitados e enviar para desportoufc@ufc.br

2 - Termo de Responsabilidade e Cessão Direito, aluno-atleta, técnico, auxiliar ou dirigente:
2.1 - Baixar e assinar o documento;
2.2 - Contactar a Divisão Médico-Odontológica no tel 3366.7780 e agendar atendimento, devendo apresentar documento comprobatório de aluno regular no atendimento;
2.3 - Encaminhar o termo devidamente assinado pelo aluno-atleta e médico à Divisão de Desporto Universitário.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COPA INTEGRAÇÃO DE BASQUETE FEMININO E MASCULINO

A Copa Integração de Basquete chegou ao fim nesta quinta-feira (30). Na final do feminino, a UNIFOR venceu a UFC por 88 X 23, consolidando seu favoritismo e conquistando o título da competição. A UFC foi a vice do evento, que também contou com a participação da ENERGY (3º) e do IFCE (4º).
Já na final do masculino, em jogo bastante disputado e com direito à prorrogação, a CATÓLICA acabou vencendo a UNIFOR por 52 X 51 e levou o ouro. A UNIFOR ficou com o vice do evento, que também contou com a participação do IFCE (3º) e da UFC (4º).
Os resumos completos das competições estão disponíveis no 4shared, no endereço indicado ao lado.

A Divisão de Desporto Universitário, desde já, agradece e parabeniza às equipes pela participação na Copa Integração 2010.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

terça-feira, 7 de setembro de 2010

COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL

A Copa Integração de Futsal chegou ao fim neste final de semana. Na sexta (17/09), a UNIFOR venceu a UFC por 11 X 1, consolidando seu favoritismo e conquistando o título da competição. A UFC foi a vice do evento, que também contou com a participação do IFCE (3ª) e da FIC (4ª).
A final do masculino foi realizada no sábado (18/09) entre FIC e UNIFOR. Em jogo de bom nível técnico, as equipes empataram em 5 X 5 no tempo normal e 0 x 0 na prorrogação, decidindo a partida nos pênaltis. A FIC foi mais eficiente e sagrou-se Campeã da competição com o resultado de 2 X 1. A UNIFOR ficou com o vice do evento, que também contou com a participação da UFC (3º), IFCE (4º), FACE (5º) e da FLF (6ª).
Os resumos completos das competições estão disponíveis no 4shared, no endereço indicado ao lado.

A Divisão de Desporto Universitário, desde já, agradece e parabeniza às equipes pela participação na Copa Integração 2010.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

InterFEAAC 2010

Nos dias 21, 22 e 29 de agosto de 2010, a Associação Atlética da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo - AAFEAACS - através de sua Diretoria e Conselho de Honra, realizou a 3ª. edição de seus Jogos Internos, o InterFEAAC.

Desde a primeira edição, em 2008, a competição tem como objetivo principal a integração entre os alunos participantes, além de ser seletiva para os JUFC, e contou com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão de Desporto Universitário - DDU, e da Diretoria da FEAAC.

Na edição deste ano tivemos a participação de 184 alunos-atletas, distribuídos nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), basquetebol masculino e tênis de mesa masculino.

O destaque ficou por conta do título invicto do Zefinha FC no futsal masculino, sendo a equipe a atual Campeã do JUFC, obtendo assim a classificação para buscar o Bicampeonato. O TMN, outra equipe já tradicional de futsal masculino da FEAAC, ficou em 2º lugar e também garantiu a vaga no JUFC 2010.

No tênis de mesa, modalidade estreante na competição, foi utilizado equipamento próprio, adquirido pela AAFEAACS este ano. Os classificados para os JUFC foram: Adison Rodrigues (Economia), Wanderley Cardozo (Ciências Contábeis) e Marcos Holanda (Economia). Campeão, vice e 3º lugar, respectivamente.

Todos os jogos de futsal, inclusive feminino, foram arbitrados por equipe contratada junto à Federação Cearense de Futebol de Salão - FCFS, o que ocorre desde 2008. Também tivemos a cobertura promocional das finais pela marca RedBull, com distribuição de energéticos aos atletas, árbitros e CO, além de fotos de divulgação.

A cerimônia de premiação dos InterFEAAC 2010 está marcada para o dia 10 de setembro, às 20 horas no auditório Geraldo Nobre da FEAAC, sujeita à alterações, caso necessário, por parte da Diretoria da Atlética.

Fonte: Robson Torres Bandeira - Conselheiro de Honra da AAFEAACS