sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BOLSISTA DE INCENTIVO AO DESPORTO DA UFC É O NOVO CAMPEÃO CEARENSE DE XADREZ

Foi finalizada, no último dia 24 de outubro, a 52ª edição do Campeonato Cearense de Xadrez Absoluto. Participaram do certame vinte e oito jogadores das cidades de Fortaleza, Russas e Pacajus. A competição ocorreu em clima de muita tranquilidade e excelente nível técnico.
O novo campeão cearense de xadrez é Leone Moreno Lucas, de apenas 22 anos e residente na cidade de Fortaleza.
Leone, que é bolsista de Incentivo ao Desporto da UFC, já carrega uma excelente bagagem enxadrística, tendo participado de importantes eventos no Ceará e em outros estados do Brasil. Seu próximo grande desafio será a disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Xadrez, em torneio semifinal que acontecerá em Recife-PE, no período de 30 de outubro a 2 de novembro. Leone também irá representa a UFC e o Ceará nos Jogos Universitários Brasileiros - Jub's 2010 em Blumenau/SC, de 10 a 15 de novembro próximos.

Fonte: Leone Moreno Lucas - Bolsista de Incentivo ao Desporto

Um comentário:

  1. Parabéns ao Leone pelos grandes resultados alcançados em 2010, aliás, desde 2009 em termos de UFC eu diria. De todos os atletas da FEAAC, certamente vc é o melhor dos representantes meu caro. Ainda mais sucesso em 2011 pra vc!!!

    Robson Torres Bandeira
    Conselheiro de Honra da AAFEAACS

    ResponderExcluir