terça-feira, 1 de junho de 2010

Bolsista de Incentivo ao Desporto da UFC é Campeã Norte-Nordeste 2010 no Karatê Interestilos

A bolsista de Incentivo ao Desporto Julianny Jéssyca, do Curso de Agronomia, conquistou o título de Campeã do Zonal Norte-Nordeste de Karatê Interestilos, na categoria Katá Adulto, na faixas verde e roxa, realizado de 13 a 16 de maio no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza/CE. A DDU/PRAE parabenizam a aluna-atleta não só pelo título, mas pelo empenho para o engrandecimento do desporto.

4 comentários:

  1. Parabéns a atleta e a universidade por ter colocado em prática o programa de bolsa atleta. Certamente esse será dos primeiros de muitos outros títulos que virão para o desporto da UFC e do Ceará.

    Robson Torres Bandeira
    Conselheiro de Honra
    AAFEAACS-UFC

    ResponderExcluir
  2. Parabens a atleta pela conquista e também a UFC, com estes resultados o Programa de Incentivo ao Desporto por meio da bolsa atleta está gerando ótimo frutos, novamnete parabens a PRAE e a DDU pleo esforço junto aos atletas...

    Carlos Alberto
    Presidente da AACC-UFC

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ju! Por isso que voce nos deixou no Futsal né? mas que ótima causa, nos representou maravilhosamente fora. Meus graciosos parabéns a você! No entanto, não posso deixar de dar o devido mérito à PRAE e a DDU pelo real incentivo dado à prática de esportes na UFC. Estou orgulhosa da nossa instituição!

    Carol Matos
    Diretora da AAFD
    Atleta e Bolsista de Gestão.

    ResponderExcluir