sexta-feira, 28 de maio de 2010

SELETIVAS UNIVERSITÁRIAS CEARENSES DE JUDÔ 2010

Foi realizada neste sábado(29/05) às 8h no Ginásio do Campus do Pici, as Seletivas Universitárias Cearenses de Judô 2010. A UFC foi bem representada por judocas nos naipes masculino e feminino. A competição selecionou os(as) judocas que participarão do JUB'S 2010 em Blumenau/SC em Novembro. A UFC teve a maior delegação no Cearense e terá também a maior no Brasileiro. Dos 09(nove) já classificados para o Brasileiro, 06(seis) são da UFC. Ainda há possibilidade da delegação "UFCiana" ser maior, já que algumas categorias não tiveram competidores, abrindo a possibilidade de alguns judocas que não consguiram vaga participarem em outras categorias.

3 comentários:

  1. Boa sorte pra nossa galera da UFC ;D




    P.S.: Gostaria de saber de algum contato para informações sobrbe treinos de vôleibol e atletismo iniciante. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Crisneive,

    Os treinos de volei são realizados às segundas e quartas de 18h às 20h, no ginásio do Campus do Pici, sob a orientação do Profº Leandro Masuda. Os de atletismo são realizados de segunda a sexta, de 7h às 9h, com a orientação do Profº Clovandi Costa. Os Profº's devem realizar uma avaliação com os(as) alunos-atletas para detectar o seu nível de habilidade e posteriormente planejar o treinamento. O importante é que você possa ingressar no Desporto Universitário para que ambos(você e o desporto) se desenvolvam juntos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos alunos-atletas Daniel e Marina, ambos do curso de Economia, que muito bem representaram a FEAAC e a UFC na Seletiva Jubs 2010. Rumo ao Jubs 2010!!!

    Robson Torres Bandeira
    Conselheiro de Honra
    AAFEAACS-UFC

    ResponderExcluir