segunda-feira, 29 de março de 2010

TREINOS DE JUDÔ

Os treinos do judô serão realizados às segundas e quartas de 12h às 14h na Sala de Lutas do IEFES/Pici, e aos sábados de 9h às 11h na Academia Judô Clube Sol Nascente, na Rua Joaquim Torres, Dionísio Torres. Os interessados em participar das Seletivas Cearenses Universitárias de Judô deverão contactar o Técnico nos horários de treinamento, ou a Divisão de Desporto Universitário.

Um comentário:

  1. Teve início neste sábado (10), no ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor), a seletiva para as Olimpíadas Universitárias. No voleibol a disputa será entre as equipes da Universidade Federal do Ceará (UFC), Unifor, Faculdade Integrada do Ceará (FIC) e Faculdade Católica.

    Na primeira rodada do voleibol masculino a equipe da UFC venceu a da FIC por sets 3×0 – parciais 25×7, 25×8 e 25×7. No segundo jogo, a Unifor fez um duro confronto com equipe da Faculdade Católica sagrando-se vitoriosa pelo placar de 3×1 ( 25×14, 23×25,25×17 e 25×21).

    A segunda rodada será realizada no próximo sábado (17), também no ginásio da Unifor, onde FIC e Faculdade Católica, UFC e Unifor se enfrentarão no masculino. Já o Feminino terá sua rodada de estreia onde a UFC enfrentará a FIC, enquanto a Unifor medirá forças com a Faculdade Católica. Os horários dos jogos serão divulgados no site da Federação Universitária Cearense.

    ResponderExcluir