sábado, 27 de fevereiro de 2010

BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO

A Universidade Federal do Ceará, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), está lançando a mais nova modalidade de bolsa: a de Incentivo ao Desporto.

O objetivo é incentivar os estudantes de graduação a incrementarem seu desempenho desportivo e acadêmico, mediante atuação em atividades relativas à gestão de associações atléticas acadêmicas, serviço de salvamento aquático no Parque Aquático do Pici e rendimento desportivo.

Serão ofertadas 30 bolsas de incentivo ao desporto a estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos de graduação presenciais da UFC.

As bolsas serão distribuídas nas seguintes modalidades: 12 para gestão desportiva; duas para salvamento aquático e 16 para rendimento desportivo. Para participar do processo seletivo o candidato deverá preencher formulário disponível no site www.prae.ufc.br, assiná-lo e anexar a documentação exigida.

Os candidatos de Fortaleza deverão entregar toda a documentação requerida em envelope lacrado, na secretária da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Rua Paulino Nogueira 315, 3º bloco – 1° andar, Benfica - fones: (85) 3366.7443 e 3366. 9213).

Os candidatos dos Campi da UFC no Cariri, Quixadá e Sobral entregarão o envelope lacrado na Diretoria dos respectivos campi, que remeterão as inscrições à PRAE.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 7 de abril e estará disponível na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, podendo ser conhecido pelo seu site ou através dos telefones 3366.7443 e 3366.9213.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC - (fone: 85 3366 7440)

Um comentário:

  1. Olá! Me chamo Adrianna e gostaria de saber qual documentação devo enviar à prae, já que fui selecionada pra modalidade natação e sou do campus Sobral.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir